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No aplicativo da Desktop, você pode solicitar a 2ª via do boleto, alterar a senha do Wi-Fi e conferir todas as informações sobre o seu plano.

    • Passo /

      • Celular com a tela de acesso ao aplicativo da Desktop

        Na App Store, escolha o aplicativo
        da Desktop e clique em “Instalar”.
        Agora, digite o CPF ou CNPJ do
        assinante e toque em “Continuar”.

      • Celular com a tela indicando as opções para receber o código de login para acessar o app da Desktop. Na imagem tem um endereço de e-mail e três telefones de contato do cliente

        Para o primeiro acesso, é preciso criar a sua senha. Então, escolha uma das opções indicadas para receber o código de login.

      • Tela do celular indicando o campo para inserir o código de acesso ao aplicativo da Desktop. O código possui seis números.

        Agora, digite o código no campo indicado e clique em “Continuar”.

      • Tela do celular para cadastro da senha do aplicativo da Desktop. O usuário deve digitar uma senha de 6 a 10 dígitos e depois repetir a senha para confirmar o acesso

        Escolha uma senha composta de 6 a 10 dígitos. Confirme a senha e clique em “Continuar”.

      • Tela do celular da Área do Cliente do aplicativo da Desktop

        Pronto, seu acesso à
        Central do Cliente Desktop foi liberado.

    • Passo /

      • Celular com a tela de acesso ao aplicativo da Desktop

        No Google Play, escolha o aplicativo da Desktop e clique em “Instalar”. Agora, digite o CPF ou CNPJ do assinante e toque em “Continuar”.

      • Celular com a tela indicando as opções para receber o código de login para acessar o app da Desktop. Na imagem tem um endereço de e-mail e três telefones de contato do cliente

        Para o primeiro acesso, é preciso criar a sua senha. Então, escolha uma das opções indicadas para receber o código de login.

      • Tela do celular indicando o campo para inserir o código de acesso ao aplicativo da Desktop. O código possui seis números.

        Agora, digite o código no
        campo indicado e clique em “Continuar”.

      • Tela do celular para cadastro da senha do aplicativo da Desktop. O usuário deve digitar uma senha de 6 a 10 dígitos e depois repetir a senha para confirmar o acesso

        Escolha uma senha composta de 6 a 10 dígitos. Confirme a senha e clique em “Continuar”.

      • Tela do celular da Área do Cliente do aplicativo da Desktop

        Pronto, seu acesso à
        Central do Cliente Desktop foi liberado.

Dúvidas
frequentes

    • Há alguns possíveis motivos para sua internet estar sem sinal. Pode ser um cabeamento rompido, desconfiguração do equipamento ou bloqueio financeiro.

      Se você estiver navegando pela rede Wi-Fi, poderá haver interferências no sinal, causadas por ondas eletromagnéticas (radio, micro-ondas, telefone sem fio, etc.), espelhos, paredes ou até mesmo a distância entre seus dispositivos e o roteador.

    • Provavelmente, seu roteador não está recebendo o sinal. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (19) 3514-3100 para que possamos te auxiliar.

    • Por ser uma rede sem fio, pode haver instabilidades e interferências no sinal, causadas por ondas eletromagnéticas (radio, micro-ondas, telefone sem fio, etc.), espelhos, paredes ou até mesmo a distância entre seus dispositivos e o roteador. Para uma melhor experiencia, faça o uso da sua internet Desktop por meio de um cabo de rede.

    • Você mesmo pode alterar a senha do Wi-Fi pelo WhatsApp. Clique aqui, informe o CPF do assinante e defina uma senha de 8 a 16 dígitos, não podendo conter caracteres especiais como (@ ! $ # %).

    • É possível aumentar o alcance com um roteador adicional ou um repetidor de sinal, para ampliar a capacidade de distribuição da rede Wi-Fi.

    • Você pode realizar pelo site velocímetro.desktop.com.br. A velocidade da sua conexão estará em “Resultado do Download”.

      Para um teste mais fiel, reinicie os seus equipamentos de internet e desconecte todos os dispositivos que estão conectados na rede. Em seguida, conecte-os novamente.

    • A realização do teste de velocidade precisa ser priorizada via cabo, pois a rede Wi-Fi pode ter instabilidades por se tratar de uma rede sem fio.

      Caso tenha realizado o teste via cabo e mesmo assim não está atingindo a velocidade contratada, é importante verificar se a placa de rede de seu computador é compatível com o plano contratado.

    • A rede 5Ghz fornece uma velocidade mais rápida para uma distância (área) menor. Já a tradicional (2.4Ghz) fornece internet para uma área maior (mais distante), mas com velocidade menor.

    • Se o seu celular não possuir a opção de ativar ou desativar a rede 5GHz, significa que seu aparelho não suporta esta tecnologia.

    • É simples. Acesse o site https://sac.desktop.com.br/Cliente_Login.jsp e insira o seu número de cliente e senha de acesso.

    • Nosso principal canal de atendimento é pelo WhatsApp (19) 3514-3100.

    • O valor da primeira fatura é calculado pelos dias de uso. Então, se você contratou a Desktop na metade do mês, o valor será proporcional aos dias restantes daquele mês.

      Agora, se o valor veio a mais, pode se referir à taxa de instalação acordada com o vendedor.

    • Sim, após o vencimento é aplicado R$ 1,00 de multa e R$ 0,10 por dia de atraso.

    • É possível retirar a segunda via da fatura, informando apenas o seu CPF pelo link: https://sac.desktop.com.br/Cliente_Documento.jsp

    • Sim. Você encontra o código de barras na fatura recebida por e-mail ou, então, pode solicitar pelo nosso WhatsApp (19) 3514-3100.

    • As datas disponíveis para vencimento são 15 ou 20. Para alterar, você pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp (19) 3514-3100.

    • O desbloqueio em confiança é uma promessa de pagamento. Caso a sua internet tenha sido bloqueada por atraso no pagamento da fatura, você poderá realizar um desbloqueio do sinal. Esse desbloqueio dura 48 horas, prazo para que você consiga regularizar seus débitos conosco e continuar aproveitando o melhor da internet Desktop.

      Mas lembre-se: você só poderá realizar um desbloqueio em confiança a cada 30 dias.

    • É simples. Acesse o site https://sac.desktop.com.br/Cliente_Login.jsp e insira o seu número de cliente e senha de acesso.

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