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No aplicativo da Desktop, você pode solicitar a 2ª via do boleto, alterar a senha do Wi-Fi e conferir todas as informações sobre o seu plano.

    • Passo /

      • Celular com a tela de acesso ao aplicativo da Desktop

        Na App Store, escolha o aplicativo
        da Desktop e clique em “Instalar”.
        Agora, digite o CPF ou CNPJ do
        assinante e toque em “Continuar”.

      • Celular com a tela indicando as opções para receber o código de login para acessar o app da Desktop. Na imagem tem um endereço de e-mail e três telefones de contato do cliente

        Para o primeiro acesso, é preciso criar a sua senha. Então, escolha uma das opções indicadas para receber o código de login.

      • Tela do celular indicando o campo para inserir o código de acesso ao aplicativo da Desktop. O código possui seis números.

        Agora, digite o código no campo indicado e clique em “Continuar”.

      • Tela do celular para cadastro da senha do aplicativo da Desktop. O usuário deve digitar uma senha de 6 a 10 dígitos e depois repetir a senha para confirmar o acesso

        Escolha uma senha composta de 6 a 10 dígitos. Confirme a senha e clique em “Continuar”.

      • Tela do celular da Área do Cliente do aplicativo da Desktop

        Pronto, seu acesso à
        Central do Cliente Desktop foi liberado.

    • Passo /

      • Celular com a tela de acesso ao aplicativo da Desktop

        No Google Play, escolha o aplicativo da Desktop e clique em “Instalar”.
        Agora, digite o CPF ou CNPJ do assinante e toque em “Continuar”.

      • Celular com a tela indicando as opções para receber o código de login para acessar o app da Desktop. Na imagem tem um endereço de e-mail e três telefones de contato do cliente

        Para o primeiro acesso, é preciso criar a sua senha. Então, escolha uma das opções indicadas para receber o código de login.

      • Tela do celular indicando o campo para inserir o código de acesso ao aplicativo da Desktop. O código possui seis números.

        Agora, digite o código no
        campo indicado e clique em “Continuar”.

      • Tela do celular para cadastro da senha do aplicativo da Desktop. O usuário deve digitar uma senha de 6 a 10 dígitos e depois repetir a senha para confirmar o acesso

        Escolha uma senha composta de 6 a 10 dígitos. Confirme a senha e clique em “Continuar”.

      • Tela do celular da Área do Cliente do aplicativo da Desktop

        Pronto, seu acesso à
        Central do Cliente Desktop foi liberado.

Dúvidas
frequentes

    • Há alguns possíveis motivos para sua internet estar sem sinal. Pode ser um cabeamento rompido, desconfiguração do equipamento ou bloqueio financeiro.

      Se você estiver navegando pela rede Wi-Fi, poderá haver interferências no sinal, causadas por ondas eletromagnéticas (radio, micro-ondas, telefone sem fio, etc.), espelhos, paredes ou até mesmo a distância entre seus dispositivos e o roteador.

    • Provavelmente, seu roteador não está recebendo o sinal. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (19) 3514-3100 para que possamos te auxiliar.

    • Por ser uma rede sem fio, pode haver instabilidades e interferências no sinal, causadas por ondas eletromagnéticas (radio, micro-ondas, telefone sem fio, etc.), espelhos, paredes ou até mesmo a distância entre seus dispositivos e o roteador. Para uma melhor experiencia, faça o uso da sua internet Desktop por meio de um cabo de rede.

    • Você mesmo pode alterar a senha do Wi-Fi pelo WhatsApp. Clique aqui, informe o CPF do assinante e defina uma senha de 8 a 16 dígitos, não podendo conter caracteres especiais como (@ ! $ # %).

    • É possível aumentar o alcance com um roteador adicional ou um repetidor de sinal, para ampliar a capacidade de distribuição da rede Wi-Fi.

    • Você pode realizar pelo site velocímetro.desktop.com.br. A velocidade da sua conexão estará em “Resultado do Download”.

      Para um teste mais fiel, reinicie os seus equipamentos de internet e desconecte todos os dispositivos que estão conectados na rede. Em seguida, conecte-os novamente.

    • A realização do teste de velocidade precisa ser priorizada via cabo, pois a rede Wi-Fi pode ter instabilidades por se tratar de uma rede sem fio.

      Caso tenha realizado o teste via cabo e mesmo assim não está atingindo a velocidade contratada, é importante verificar se a placa de rede de seu computador é compatível com o plano contratado.

    • A rede 5Ghz fornece uma velocidade mais rápida para uma distância (área) menor. Já a tradicional (2.4Ghz) fornece internet para uma área maior (mais distante), mas com velocidade menor.

    • Se o seu celular não possuir a opção de ativar ou desativar a rede 5GHz, significa que seu aparelho não suporta esta tecnologia.

    • É simples. Acesse o site https://sac.desktop.com.br/Cliente_Login.jsp e insira o seu número de cliente e senha de acesso.

    • Nosso principal canal de atendimento é pelo WhatsApp (19) 3514-3100.

    • O valor da primeira fatura é calculado pelos dias de uso. Então, se você contratou a Desktop na metade do mês, o valor será proporcional aos dias restantes daquele mês.

      Agora, se o valor veio a mais, pode se referir à taxa de instalação acordada com o vendedor.

    • Sim, após o vencimento é aplicado R$ 1,00 de multa e R$ 0,10 por dia de atraso.

    • É possível retirar a segunda via da fatura, informando apenas o seu CPF pelo link: https://sac.desktop.com.br/Cliente_Documento.jsp

    • Sim. Você encontra o código de barras na fatura recebida por e-mail ou, então, pode solicitar pelo nosso WhatsApp (19) 3514-3100.

    • As datas disponíveis para vencimento são 15 ou 20. Para alterar, você pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp (19) 3514-3100.

    • O desbloqueio em confiança é uma promessa de pagamento. Caso a sua internet tenha sido bloqueada por atraso no pagamento da fatura, você poderá realizar um desbloqueio do sinal. Esse desbloqueio dura 48 horas, prazo para que você consiga regularizar seus débitos conosco e continuar aproveitando o melhor da internet Desktop.

      Mas lembre-se: você só poderá realizar um desbloqueio em confiança a cada 30 dias.

    • É simples. Acesse o site https://sac.desktop.com.br/Cliente_Login.jsp e insira o seu número de cliente e senha de acesso.

    • Para baixar o app da Desktop, entre na sua loja de aplicativos no Android ou iOS e digite “Desktop”. Faça o download do app e clique em “Acessar” ou “Abrir”.
      Agora, digite o CPF ou CNPJ do titular da conta e escolha um dos contatos cadastrados, seja e-mail ou celular, para receber um código de acesso. Mas, caso você já saiba sua senha é só digitar.
      Pronto, agora você já tem acesso ao aplicativo da Desktop.

    • No aplicativo da Desktop, você pode:
      - acessar a 2ª via do boleto e tirar dúvidas sobre a sua fatura;
      - consultar o status de conexão;
      - relatar problemas técnicos;
      - consultar a data de agendamento de visitas técnicas;
      - verificar e alterar a senha do Wi-Fi;
      - consultar e alterar seus dados cadastrais;
      - ter acesso à “Central de avisos”.

    • Na tela inicial do aplicativo, escolha a opção “2ª via do boleto”. Na sequência, verifique os últimos quatro boletos e seus vencimentos. Clique no boleto em aberto que deseja realizar o pagamento. Depois, é só optar pela melhor forma de pagamento para você.

    • No aplicativo da Desktop, você pode pagar seu boleto via Pix, cartão de crédito ou boleto.

    • Acesse o aplicativo da Desktop, escolha a opção “2ª via do boleto”, selecione a fatura que deseja pagar e selecione a forma de pagamento por pix.
      Agora, basta acessar o seu aplicativo do banco, colar o código da fatura e aprovar o pagamento.

    • No aplicativo da Desktop, escolha a opção “2ª via do boleto”. Depois, selecione a fatura que deseja pagar e escolha como forma de pagamento “Cartão”.
      Na próxima tela, insira o CPF do titular do cartão de crédito e, na sequência, os dados do cartão. Para seguir o cadastro, informe os dados do endereço de cobrança e depois selecione a opção “Pagar com cartão”. Pronto, o pagamento será realizado via cartão de crédito.

    • Sim, e você pode gerar seu boleto direto no aplicativo. Para isto, acesse o app da Desktop, selecione a opção 2ª via do boleto, indique o boleto que deseja fazer o pagamento e então selecione a opção boleto.
      Será disponibilizado o código de barras com a opção de copiar todos os números. Você também pode selecionar a opção “Compartilhar” e abrir o boleto direto no seu aplicativo do banco.

    • Acesse o app da Desktop e, já na tela inicial, confira o “Meu plano”. Se ele estiver “ativo”, você está conectado. Também é nesta opção que você confere informações sobre o seu plano de internet, como tempo de conexão, consumo de download e upload no mês atual.

    • Na tela inicial do app da Desktop, selecione a opção “Central de atendimento”. Depois, vá na opção “Dúvidas sobre a fatura”. Agora vá em “Alterar vencimento da fatura”. Pronto, você pode escolher a data que atende melhor o seu planejamento financeiro.

    • Você também pode reportar um erro financeiro via aplicativo da Desktop. Neste caso, na tela inicial do app, selecione a opção “Central de atendimento”. Depois, vá na opção “Dúvidas sobre a fatura”. Agora vá em “Valor de fatura incorreto”. Essa opção te encaminha, de forma automática, para o atendimento via WhatsApp e você poderá reportar ao nosso time de atendimento o problema.

    • No aplicativo da Desktop você pode mudar a senha do Wi-Fi de um jeito rápido e seguro. Ao acessar o app, na tela inicial, selecione “Opções de Wi-Fi”. Na próxima tela você pode conferir a sua senha atual e se preferir “Trocar senha”.

    • Para problemas técnicos, solicite atendimento via aplicativo. Neste caso, acesse o app Desktop e logo na tela inicial vá em “Problemas técnicos”. Agora, clique em “Iniciar atendimento”. Você será transferido, de forma automática, para o atendimento via WhatsApp da Desktop e poderá explicar o que aconteceu com a sua conexão.

    • Você pode consultar seu agendamento no aplicativo da Desktop. Na tela inicial do app, selecione “Central de Atendimento”. Depois, vá na opção “Consulta de agendamento”. Uma nova tela irá abrir com o status do agendamento técnico. E, caso não tenha nenhuma visita agendada, o aplicativo irá apresentar uma tela de notificação, onde você pode conferir que nenhum serviço está agendado.

    • Sim. Na tela inicial do aplicativo, você pode selecionar a opção “Central de Atendimento”. Depois, vá na opção “Histórico de atendimento” para acessar o número do último protocolo. Lá, você também pode conferir seu status de atendimento (aberto ou fechado).

    • A “Central de avisos” fica na tela inicial do aplicativo da Desktop. Ao acessar o app, verifique a primeira opção do rodapé.
      Nesta aba, você confere os comunicados importantes sobre o seu plano na Desktop, assim como dicas de uso.

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